terça-feira, 17 de abril de 2018

Um pouco sobre a família do cartman

Eric Theodore Cartman é filho de Liane Cartman e Jack Tenorman. O verdadeiro pai de Eric é revelado nos episódios 200 e 201 da 14° temporada. Tem um meio-irmão chamado Scott Tenorman. No episódio "Merry Christmas Charlie Manson" da 2°temporada, é revelada toda a família por parte de mãe do Cartman, porém, seus nomes não foram revelados. O nome de um dos primos de Cartman foi revelado, o "primo Elvin". No episódio "Cartmanland" são revelados outros parentes de Eric e também o fato de que sua avó morreu e que ele herdou 1 milhão de dólares dela. Ele usa esse dinheiro para comprar um parque de diversões só para ele a qual batizou-o de "Cartmanland". Cartman planejou a morte do seu próprio pai para se vingar de Scott Tenorman. Porém, ele desconhecia o fato de Jack era seu pai, só depois na 14° temporada foi que ele descobriu. Quando questionado por Kyle se ele sentia remorsos, Eric simplesmente respondeu que não sentia culpa e que estava chorando pelo fato de que seu pai era ruivo.


Em "Feliz Natal Charlie Manson!", Cartman vai visitar sua família materna em Nebraska para o natal com sua mãe e seus amigos. A maioria de seus parentes se parece com ele: todos obesos com as mesmas frases de efeito. A família é vista novamente em "Cartmanlândia", no funeral da avó de Eric, quando ela deixa todas as suas economias (um milhão de dólares) para ele dizendo que o resto da família gastaria o dinheiro com "porcarias".

Share This
Próximo Post
Próximo Post

South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se alvo de debates por suas críticas através de humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos.

0 comentários:

Gostou desse artigo? Não gostou? Deixe-nos um feedback! Compartilhe com os amigos!