quinta-feira, 5 de abril de 2018

South Park VS Family Guy: Guerra de Cartoons

O episódio South Park X Family Guy, na verdade são dois episódios. A história desse capítulo é que o desenho Family Guy (outro desenho que trata tudo como esculacho) resolve soltar em um dos episódios a imagem de um símbolo religioso, a imagem de Muhammad sem censura. E isso começa a causar pânico em toda a população, onde eles passam a temer ataques terroristas como retaliação pelo uso da imagem de Muhammad.



Enquanto a população teme isso, a gravadora do desenho quer soltar o episódio no ar, e isso acaba virando uma aventura para os personagens de south park, que desejam de qualquer modo que isso não aconteça.

Eric Cartman, aprontando como sempre, se passa por uma pessoa de bom coração, para na verdade tirar o desenho de Family guy do ar de uma vez por todas. O engraçado desse episódio são as cenas feitas imitando o próprio desenho de Family Guy, com seus personagens característicos da familia Griffin: Lois, Peter, Meg, Chris, Brian e Stewie. As piadas são no estilo do desenho mesmo, e de uma forma irônica os criadores de South Park aproveitam para tirar sarro falando que Family guy é um desenho com piadas aleatórias sobre assuntos aleatórios, inclusive no final do episódio eles mostram que quem cria os desenhos de family guy são uma espécie de peixe-bois, que pegam bolas coloridas aleatórias com temas distintos, e isso serve para ser criado a piada.

Esse episódio foi um dos que mais geraram polêmicas pelo uso da imagem (apesar de aparecer sempre com uma tarja Censurado) de Muhammed. Houveram diversos protestos por parte dos adoradores da figura religiosa, e inclusive um um website chegaram a ameaçar de morte os criadores de south park, Trey Parker and Matt Stone.


Os números correspondentes ao episódio de South Park VS Family Guy: Guerra de Cartoons são:

Cartoon Wars Part I – S10E03
Cartoon Wars Part II – S10E04

Se deseja assistir esses episódios de South Park, visite nosso artigo: South Park Online.
Share This
Próximo Post
Próximo Post

South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se alvo de debates por suas críticas através de humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos.

0 comentários:

Gostou desse artigo? Não gostou? Deixe-nos um feedback! Compartilhe com os amigos!