quinta-feira, 8 de março de 2018

Veja os famosos que já foram zombados em South Park

Em toda a sua história, os criadores de South Park já fizeram zombações com inúmeras celebridades, sendo por bem ou por mal... Eles zoam até com entidades e líderes religiosos, imagina se não iriam zoar com celebridades né? Bom, sendo isso, achamos legal juntar nesse artigo a maioria das celebridades em que Trey e Matt zoaram colocando-os nos episódios da série.

Robert Smith

O cantor Robert Smith, do The Cure, foi um dos primeiros convidados da série. Ídolos de Trey Parker, um dos criadores do desenho, o músico é convocado pelos garotos no episódio "Mecha-Streisand", da primeira temporada, para destruir...

Barbra Streisand

Barbra Streisand, cantora norte-americana que também foi satirizada nos episódios "200" e "201", ambos banidos pela Comedy Central por conta de ameaças recebidas pela emissora que eram direcionadas ao criadores da série em 2010. Em todos os casos, Streisand é retratada como uma espécie de Godzilla que distribui caos e destruição pela cidade.

Tom Cruise

Um dos alvos favoritos de Trey Parker e Matt Stone, Tom Cruise aparece pela primeira vez em "Trapped in the Closet", episódio da nona temporada que deu origem a uma das principais polêmicas da série: as críticas à Cientologia. O ator é defensor fervoroso da religião e tentou tirar o programa do ar. O desenho também sugere que Cruise "não sai do armário" e lembra outras passagens famosas do ator, como quando o astro deu um chilique no programa de TV 

Oprah Winfrey

Oprah Winfrey, apresentadora de renome nos EUA, que foi "homenageada" no episódio "A Million Little Fibers", da décima temporada. Na trama, a personagem Towelie, uma toalha que consegue falar e adora fumar maconha, vai ao programa de Oprah para divulgar um livro de memórias. No meio da história, a genitália da apresentadora sequestra a toalha e ameaça matá-la com um revólver.

John Travolta

John Travolta também já foi satirizado em South Park durante um dos episódios que polemizam com a Cientologia, religião da qual o ator é adepto. Na imagem acima, Travolta aparece como um dos clientes satisfeitos de um novo veículo para locomoção, inventado pelo professor dos garotos da série, Mr. Garrison, no episódio "The Entify", da quinta temporada. Como funciona a máquina? Trata-se de uma espécie de bambolê acionado com a boca e o ânus. No desenho, o ator chega a experimentar o produto. 

Kanye West

O rapper Kanye West recebeu um episódio inteiro para chamar de seu quando "Fishsticks" foi ao ar, na 13ª temporada. Na trama, o músico é retratado como um ególatra que não consegue entender uma piada mundialmente famosa. Após ver o episódio, que critica pessoas que distorcem a realidade para parecerem mais "legais", Kanye chegou a afirmar que o desenho o pôs para pensar sobre suas atitudes.

Jonas Brothers

O trio Jonas Brothers foi satirizado pela série durante o episódio "The Ring", da 12ª temporada. Quando Kenny descobre que sua primeira namorada, que está apenas na 5ª série, faz sexo depois de escutar músicas da banda, o garoto de gorro laranja não tem dúvidas: leva a garota para o primeiro show disponível dos irmãos. Mas o plano não dá certo pois a menina, fanática pelo grupo, começa a usar um anel de castidade. O episódio não poupa também a figura de Mickey Mouse, tido como um empresário truculento e sedento por dinheiro.

Britney Spears

A cantora Britney Spears perdeu a cabeça no episódio "Britney's New Look", da 12ª temporada, ao tentar se suicidar para fugir do assédio dos paparazzi. Um dos personagens que sente pena da situação da artista é o doce Butters. A solução para a aplacar a vontade dos moradores da cidade em ver cada momento da vida de Britney só é aplacada quando a atenção se volta para... Miley Cyrus. Desiludidos, os garotos desistem de tentar convencer a população a deixar os famosos em paz.

Barack Obama

A cidade de South Park está em festa quando Barack Obama é eleito presidente em "About Last Night", episódio da 12ª temporada. Randy Marsh, o sugestionável pai de Stan, acredita que tudo mudou e que agora é sua vez de brilhar no mundo. Enquanto os eleitores vitoriosos bebem e destroem a cidade, Obama se alia aos rivais John McCain e Sarah Palin para roubar um diamante.

Michael Jackson

O cantor Michael Jackson foi o protagonista de dois episódios: "The Jeffersons", da oitava temporada, e "Dead Celebrities", da 13ª. No primeiro, Jackson tenta se refugiar na cidade de South Park, montando um mundo de fantasia e brincadeiras em sua casa. O único problema é o seu filho, Blanket, que fica às margens das preocupações do pai. Já no desenho mais recente, o cantor empaca o voo de celebridades mortas rumo ao purgatório, pois ainda precisa realizar o sonho de ser uma "princesinha" premiada em vida.

Papa Bento 16

O Papa Bento 16 foi retratado em um dos episódios mais criticados da série. Em "Bloody Mary", o hipocondríaco Randy Marsh, pai de Stan, busca uma cura milagrosa para seu problema de alcoolismo. Ele vai com o filho ao encontro de uma estátua de uma santa, que sangra pelo ânus.

Paris Hilton

A socialite Paris Hilton é retratada como uma menina mimada e promíscua no episódio "Stupid Spoiled Whore Video Playset", da oitava temporada. Ao chegar a South Park, a celebridade se afeiçoa com um novo bichinho de estimação: Butters. Os assédios à família do garoto mexem com a ambição dos pais. Paris voltaria a aparecer no episódio banido "200", cuspindo sêmen e limpando na calça da pessoa ao lado.

Ben Affleck

O ator Ben Affleck encontra os seus pais em "Hot to Eat With Your Butt", episódio da quinta temporada, e vive uma paixão irresistível durante a sétima temporada por Jennifer Lopez, que está encarnada na mão de Cartman. O desenho chega ao cúmulo de insinuar que J-Lo está fazendo sexo oral em Affleck -- ou seja, que um garoto de 8 anos está masturbando um adulto. Mas a cantora não seria representada somente desta maneira...

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é a "estrela" de "Fat Butt and Pancake Head", episódio da sétima temporada que retrata a artista pop como uma figura gorda, com carregado sotaque espanhol e com uma fome insaciável por tacos e burritos de carne. Na trama, Cartman tem a mão controlada por J-Lo, que corre atrás do seu sonho de gravar discos, comer e viver uma paixão com Ben Affleck. Na imagem acima, a namorada de verdade do ator -- que também é Jennifer Lopez -- se revolta contra a "mão" do garoto e tenta destrui-la.

Tiger Woods

O golfista Tiger Woods aparece no episódio "Sexual Healing", da 14ª temporada. A cidade de South Park é posta alerta quando diversos homens ricos começam a aparecer saindo com várias mulheres. Isto é suficiente para estender o problema a toda a população, inclusive os garotos da escola, que passam a ser vistos como potenciais viciados em sexo.

Magic Johnson

O jogador de basquete Magic Johnson ajuda os garotos de South Park a encontrar a cura para a Aids em "Tonsil Trouble", episódio de estreia da 12ª temporada. Na trama, Eric Cartman acaba contagiado pelo vírus após uma cirurgia de remoção das amígdalas. Kyle também acaba infectado e ambos vão em busca do segredo do astro da NBA para se livrar da doença. Eis a fórmula "mágica": milhões de dólares moídos e injetados diretamente na corrente sanguínea.
Share This
Próximo Post
Próximo Post

South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se alvo de debates por suas críticas através de humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos.

0 comentários:

Gostou desse artigo? Não gostou? Deixe-nos um feedback! Compartilhe com os amigos!