terça-feira, 27 de março de 2018

Professora 'fez sexo com estudante de 13 anos em sala de aula'

Uma professora casada acusada de ter um relacionamento sexual com seu aluno de 13 anos supostamente teve sexo com ele três vezes na sala de aula e em seu carro. A polícia prendeu Brittany Zamora, 27 anos, professora primária na Academia Las Brisas, em Goodyear, Arizona, na semana passada, por alegações de má conduta sexual.


Ela enfrentou o tribunal pela primeira vez ontem, com documentos mostrando que a cantora de 27 anos fez sexo com a estudante três vezes, inclusive fazendo sexo oral com ele na sala de aula e em seu carro, desde 1º de fevereiro.



"Como resultado do aplicativo, que alertou os pais sobre algumas palavras-chave, eles checaram o telefone (celular) e descobriram essas mensagens", disse a porta-voz do Departamento de Polícia da Goodyear, Lisa Kutis.

“As mensagens de texto encontradas são de natureza sexual (e) alegam uma relação contínua entre os dois.”

De acordo com os registros judiciais obtidos pela mídia local Arizona Central, Zamora supostamente enviou fotos nuas de si mesma para o aluno.


Os documentos mostram que o menino de 13 anos disse a Zamora que ele queria fazer sexo com ele
novamente, ao que ela respondeu que "queria (ele) todos os dias sem limite de tempo".

Um segundo estudante também disse à polícia que ele havia testemunhado Zamora e o menino de 13 anos fazendo sexo, além de admitir ter recebido fotos nuas dela, informou a Central AZ.

"A mensagem de segurança aqui é que os pais precisam estar cientes das atividades de seus filhos em telefones e mídias sociais e estar cientes de quem eles estão em contato", disse Kutis.

Um comissário de justiça achou provável causa para manter Zamora sob suspeita de oito acusações de má conduta sexual com um menor, duas acusações de abuso sexual infantil e uma acusação de transmissão de material obsceno.


Zamora trabalhou na escola em Goodyear por menos de um ano e foi certificado como professor em 2016.

Ela vai comparecer ao tribunal em 29 de março.

Share This
Próximo Post
Próximo Post

South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se alvo de debates por suas críticas através de humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos.

Um comentário:

  1. pia de merda tanto cara br querendo fuder uma gostosa dessas e quando ele tem a chance ele denuncia não se pode denunciar uma mina gostosa dessas a não ser que ela seja piranha psico

    ResponderExcluir

Gostou desse artigo? Não gostou? Deixe-nos um feedback! Compartilhe com os amigos!