quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Professora é presa nos Estados Unidos por fazer sexo com aluno

Apesar de o rapaz já ter idade para a prática consensual do sexo nos Estados Unidos, uma lei estadual proíbe o sexo entre professores e alunos de qualquer idade. Taylor Boncal tem 22 anos e foi presa após as autoridades locais tomarem conhecimento da situação.

A suposta vítima, que inicialmente negou que algo tivesse acontecido, afirmou que pediu o telefone da professora em dezembro. O encontro onde os dois transaram pela primeira vez foi no Natal de 2017, tendo praticado relações sexuais outras cinco vezes.


O messenger do Facebook era a ferramenta mais utilizada pelos dois para combinar as saídas. Com 21 anos à época, ela também foi acusada por falar frases obscenas e enviar fotos ao rapaz.

Segundo o depoimento da professora, ela amava o rapaz e tinha sentimentos verdadeiros por ele.

Um porta-voz da Cidade de West Hartford disse à Fox 61 que a professora e o aluno estão apaixonados e que os pais da suposta vítima apoiam o relacionamento, além de pedirem que as acusações sejam arquivadas.

Julio Duarte, diretor da escola, decidiu demitir Boncal imediatamente após obter a informação do ocorrido.

Ele disse: “Como educadores, somos confiados para proteger e educar todos os nossos alunos e sabemos que existem certos limites que nunca podem ser cruzados.”.
Share This
Próximo Post
Próximo Post

South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se alvo de debates por suas críticas através de humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos.

Um comentário:

Gostou desse artigo? Não gostou? Deixe-nos um feedback! Compartilhe com os amigos!