quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

South Park é renovada até 2019

Trey Parker e Matt Stone assinaram um novo contrato com o canal de TV fechada Comedy Central, que renova por mais três temporadas, tendo 30 episódios novos em cada uma, a comédia animada South Park.

Um acordo separado também estende o negócio de South Park Digital Studio’s com a Hulu para cobrir direitos de streaming para os novos episódios.

“Quase duas décadas depois, South Park hoje continua a ser tão importante e influente como qualquer outra série em qualquer plataforma e se tornou uma das marcas mais reconhecíveis para nunca sair da televisão”, disse Doug Herzog, presidente da Viacom Music & Entertainment Group, por meio de um comunicado de imprensa. “Por meio da South Park Digital Studio’s vamos continuar a expandir agressivamente o alcance da marca South Park, prosseguindo extensões adicionais e oportunidades de licenciamento por todo o mundo”.



“South Park continua a ser o alicerce do Comedy Central e estamos contentes que novos episódios vão continuar a entreter o público nos próximos anos”, disse Ganeless. “A série continua tão urgente e relevante agora como o dia em que estreou e em quase 20 temporadas em que continua a atrair a geração de novos fãs”.

Parker e Stone se pronunciaram dizendo: “Nós adoramos trabalhar para Doug e como todos os outros do Comedy Central. Deram-nos um nível insano de liberdade artística e criativa por quase 20 anos”.

Créditos: Proibido Ler
Share This
Próximo Post
Próximo Post

South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se alvo de debates por suas críticas através de humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos.