quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

O vídeo mais visto de South Park em nossa página do Facebook

Ao longo de mais ou menos 9 meses, de vida que tem nossa página do Facebook, postamos vários e vários vídeos e imagens relacionados a South Park. Sabemos que hoje em dia o público que gosta do desenho ainda é muito grande, apesar do desenho ser antigo mas, os meios que ligam fãs e o desenho são muito poucos nas redes sociais. Hoje em dia existem umas 3 ou 4 páginas de South park no Brasil!

E nós somos uma das fã pages ativas de South Park, em menos de 9 meses de existência nossa página conseguiu alcançar uma quantidade considerada grande de fãs para pouco tempo. Até agora são aproximadamente 102 mil fãs curtindo nossa página e 116 mil fãs seguindo a mesma!

Existe um vídeo que postamos em nossa página que ajudou muito na nossa construção, um vídeo de um dos episódios de South Park, onde a mãe do Cartman contrata pessoas para uma terapia e tentar fazer com que o Cartman fique um "anjinho", ela contratou desde a Super Nanny até o adestrador de cães que eu esqueci o nome agora hahahaha.


Claro que todo o sacrifício foi em vão, Cartman zuou demais as pessoas, e até parece que cedeu para o adestrador de cães, pois ele é muito casca-grossa... Isso fez com que o vídeo ficasse bem engraçado! A parte do episódio que colocamos foi onde o Cartman zomba da babá, fazendo com que o vídeo ficasse muito engraçado! Então, agora vamos mostrar pra vocês aqui no nosso site esse vídeo!

O nome do episódio é "Tsst"

Aproveito para pedir a todos que curtam nossa página, pra ficarem por dentro de todas as notícias, zueiras, vídeos sobre South Park... Nela você irá poder dar umas belas risadas e passar horas e horas vendo nosso conteúdo! 
Share This
Próximo Post
Próximo Post

South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se alvo de debates por suas críticas através de humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos.

0 comentários:

Gostou desse artigo? Não gostou? Deixe-nos um feedback! Compartilhe com os amigos!