sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Afinal, quem é o Pai do Cartman?

Esse é um assunto muito polêmico para todos os fãs de South Park, o Pai do Cartman! Algumas pessoas dizem que o pai dele é a mãe dele, mas o pai dele não é a mãe dele! Entendeu? Não? Bom, então vou explicar.


Em um episódio onde Cartman tem uma briga com o personagem chamado Scott Tenorman (scott tenormann deve morrer), Cartman mata os pais desse garoto e faz uma sopinha dos dois e dá ao Scott para comer, tudo isso para se vingar das brincadeiras que Scott faz com cartman.
Nisso, Cartman matou seu próprio pai (Jack Tenorman) e deu para seu meio irmão comer!


Não acredita? Bom, em um episódio Scott Tenorman ressurge e faz uma emboscada para Cartman, assim ele o deixa amarrado a uma cadeira em uma espécie de teatro ou algo do tipo, com todos os personagens na platéia, então, Scott começa a falar toda a verdade para o Cartman, passa vídeos e prova com todas as letras que ele matou o próprio pai!

Esse episódio é banido, pois fez uma sátira com maomé e encontra-se somente legendado, mas se você quiser assistir, toda a verdade encontra-se nos episódios 5 e 6 da 14ª temporada com nomes de "200 e 201" e pode ser assistido somente no site do Rede Canais.

Após saber que Jack era seu pai, Cartman não ficou triste por saber que haveria matado seu pai, ele ficou triste por saber que era filho de um RUIVO. Esse é o nosso Cartman, não é mesmo? 
Share This
Próximo Post
Próximo Post

South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se alvo de debates por suas críticas através de humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos.